Insensato Coração: Haidê diz que não gosta mais de Natalie.

Desesperada por ver Natalie (Deborah Secco) envolvida com Cortez (Herson Capri), mesmo depois de ele ser preso, Haidê (Rosi Campos) tenta colocar um pouco de juízo na cabeça da filha, mas acaba se surpreendendo no capítulo desta sexta-feira (8) em “Insensato Coração”.
Natalie descobre que a escritura da mansão do banqueiro está no nome de Haidê, e a faxineira fica muito nervosa ao saber da novidade.
Haidê fala para a filha tirar imediatamente seu nome do documento, mas Natalie tenta enrolar a mãe e diz que não é hora para “romantismo e ética de pobre!”.
“Deixa de ser safada! Eu posso ser presa por causa disso, não posso? Confessa! Depois que você se juntou com esse Cortez você mudou, minha filha, ficou ardilosa, sem coração. Deus me perdoe, mas eu não gosto mais da minha filha!”, dispara Haidê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar oque você achou do Post