Notícias que veremos em 2030...

7 razões para você comer ovos



1. Ovo mantê-lo sentir-se cheio muito mais do que de cereais ou torradas.
A proteína e gordura em ovos ajudam a manter seus níveis de energia, mantendo-o satisfeito por mais tempo e reduzindo a necessidade de um lanche no meio da manhã.

2. Ovos ajudar perda de peso.
Esta é uma continuação em benefício de manter-se saciado. Estudos têm mostrado que pessoas que comem os ovos no café da manhã são mais propensos a perder peso do que aquelas que comeram biscoitos.

3. Os ovos são uma grande fonte de proteína.
ovos inteiros são uma das fontes mais completas de proteína, ovos significado contêm todos os aminoácidos essenciais que devemos começar a partir de nossa dieta.

4. Ovos tendem a ser relativamente barato.
Comparado a outros alimentos ricos em proteínas, como carne vermelha, mesmo ao ar livre os ovos são mais amigáveis do orçamento.

5. Ovos não vão fazer o seu colesterol pior.
Embora seja verdade que os ovos contêm uma quantidade significativa de colesterol, a velha fórmula do colesterol que você come impacto em seus níveis de colesterol no sangue, tem sido refutada . Portanto, não há necessidade de se preocupar sobre comer ovos aumentando o risco de doença cardíaca.

6. Ovos ajudar com o desenvolvimento do cérebro e da memória.
Colina, um nutriente essencial encontrado em ovos, estimula o desenvolvimento do cérebro e função. Ele também tem sido associado com aumento da retenção da memória e recordar bem como melhorar a vigilância.

7. Ovos de proteger sua visão.
Dois antioxidantes, leutin e zeaxantina, estão presentes em ovos e têm sido associados a proteger os olhos dos danos relacionados à exposição UV. Eles também têm sido associados com a redução da probabilidade de desenvolvimento de catarata na velhice.

Rebelde: Alice vê Pilar dando em cima de Pedro

Alice (Sophia Abrahão) não está aguentando de ciúmes de Pedro (Micael Borges) e Pilar (Rayana Carvalho). No capítulo desta sexta-feira (8) em “Rebelde”, a patricinha diz para a filha do diretor que para tudo na vida há um limite e arranja confusão.
Para alfinetar, Pilar pergunta a Pedro se ele já não contou para a loira que eles estão juntos. O bonitão não entra na conversa e diz para a namorada deixar a rebelde em paz e aconselha a ex a não fazer isso com ela mesma.
Além disso, Pedro diz que há muita coisa em jogo, e Alice revela que prefere ele do que a banda dos rebeldes. Pilar se intromete na conversa do ex-casal e diz para Pedro trazer Alice para a “realidade”.
Revoltada com as palavras da rival, Alice afirma que ela é insuportável e que ninguém manda o que ela deve fazer ou não, e sai correndo.
Pedro não consegue aliviar a situação: ele corre atrás da ex enquanto Pilar só observa.

Insensato Coração: Haidê diz que não gosta mais de Natalie.

Desesperada por ver Natalie (Deborah Secco) envolvida com Cortez (Herson Capri), mesmo depois de ele ser preso, Haidê (Rosi Campos) tenta colocar um pouco de juízo na cabeça da filha, mas acaba se surpreendendo no capítulo desta sexta-feira (8) em “Insensato Coração”.
Natalie descobre que a escritura da mansão do banqueiro está no nome de Haidê, e a faxineira fica muito nervosa ao saber da novidade.
Haidê fala para a filha tirar imediatamente seu nome do documento, mas Natalie tenta enrolar a mãe e diz que não é hora para “romantismo e ética de pobre!”.
“Deixa de ser safada! Eu posso ser presa por causa disso, não posso? Confessa! Depois que você se juntou com esse Cortez você mudou, minha filha, ficou ardilosa, sem coração. Deus me perdoe, mas eu não gosto mais da minha filha!”, dispara Haidê.

Com Capa de Bieber, Vanity Fair tem pior faturamento em 12 anos

De acordo com um órgão que audita a circulações de revistas nos Estados Unidos, a “Vanity Fair”, referente ao mês de fevereiro – que contou com Justin Bieber, na capa – registrou o pior faturamento da publicação, dos últimos 12 anos. Apenas 246 mil exemplares foram vendidos e, embora os números não tenham sido confirmados, eles até podem sofrer alguma mudança ainda, porém nada muito significativo.
Desde o ano de 1992, quando Graydon Carter se tornou o editor-chefe da revista, esta edição poderá se tornar uma das três piores em termos de vendas.
Até então, as menos vendidas foram a de julho de 1999 (203 mil cópias), com Will Smith na capa; e a de julho de 1993 (243 mil cópias), com Harrison Ford.
Como se não bastasse, o cantor teen também afundou a vendagem da “Teen Vogue”, de outubro de 2010, pois foram 12% a menos que a média de 2010 da revista. O mesmo aconteceu com a "People" de abril de 2010, que registrou 25% a menos que a média do ano passado.

Blog de Daniel Viana

O "Blog de Daniel Viana" está com cara nova, estão com um novo design, Muito bonito mesmo dá uma olhadinha lá, você não vai se arrepender

Eu sei O que o Neymar Viu !