Microsoft pode acabar com o Windows

Presidente da divisão do Windows Phone disse que a empresa está trabalhando em um ecossistema que seja compatível com qualquer hardware, possibilitando a sincronização entre diversos gadgets.

Como qualquer outra grande empresa de tecnologia, a Microsoft tem brigado por mercado em múltiplas frentes. A empresa fundada por Bill Gates tem atuado nos segmentos de smartphones, computadores, video games e, em um futuro breve, tablets. Com isso, surge um grande problema: a fragmentação entre os sistemas operacionais. Apesar de serem criados por uma única organização, por exemplo, a plataforma do Xbox 360 não é totalmente compatível com o Windows 7.
Segundo o site This Is My Next, a Microsoft já possui planos para integrar todas as suas plataformas em um único sistema. De acordo com a publicação, durante a conferência Worldwide Partner Conference (WPC) deste ano, realizada esta semana em Los Angeles (EUA), Andy Lees disse que a empresa trabalha em um “ecossistema” que servirá para qualquer hardware.

"Você pode ter o total poder de computação disponível em qualquer formato que você preferir. (...) Não teremos um ecossistema de PCs, um para celulares e outro para tablets – nós vamos reuni-los”, comentou Lees, presidente da divisão do Windows Phone.
Para o executivo, é preciso desenvolver algo que tenha objetivos mais coerentes e consistentes. A ideia é fazer com que os usuários ganhem sinergia entre seus gadgets, podendo sincronizar dados do seu smartphone com o tablet e o console sem precisar de qualquer outro dispositivo ou software, por exemplo.
Conforme a matéria divulgada, o novo “superSO” poderia estar pronto em quatro anos, extinguindo o Windows tanto em sua versão para desktops como para aparelhos portáteis. Caso isso se concretize, a Microsoft estaria eliminando o ciclo de vida de dez anos para o Xbox e o período de três anos de comercialização do Windows 8.
Postagem relacionadas:
http://lopesentretenimento.blogspot.com/2011/07/windows-xp-deve-morrer-em-menos-de-1000.html

Como funciona um fone de ouvido

Hoje, há quem não imagine uma viagem ou fila de banco sem trilha sonora. Mas nem sempre paramos para pensar em como os fones levam as músicas do MP3 player até nossos ouvidos.





Quem toca ou já viu alguém tocar bateria percebeu, de certa forma, o princípio básico do funcionamento de um fone de ouvido.

Globo fecha acordo com Google para remover suas novelas do YouTube

O Astro e Insensato Coração serão as primeiras novelas a serem monitoradas. Boatos apontam que a parceria pretende promover canal de vídeos da Globo.
(Fonte da imagem: Divulgação/Globo)

O YouTube se tornou referência em vídeos. Apesar da sua imensa utilidade para os usuários, algumas pessoas e empresas têm entrado com recursos judiciais contra o serviço de hospedagem devido à infração dos respectivos direitos autorais. Tentando evitar que capítulos inteiros de suas novelas sejam compartilhados pelo site, a Globo fechou um acordo com a Google para a remoção desses vídeos.
Rumores suspeitam que a parceria teve como objetivo promover o canal de vídeos da Globo e aumentar a quantidade de assinantes do serviço da marca que provê na íntegra os conteúdos veiculados na TV. As novelas que servirão como piloto serão O Astro, das 23 horas, e Insensato Coração, exibida às 21. Na sequência, outros programas da empresa devem ser monitorados pelo YouTube.

Estudantes tentam criar novo tipo de manifestação, depois de fracasso...

Foto do Blog Resenha Geral

  Estudantes tentam criar novo tipo de manifestação, depois do fracasso da semana de manifestações nas ruas.Esse novo de tipo de manifestação e não usar os ônibus nas terças e quintas-feiras quando irem e voltarem da escola.
  Será que dessa vez vai dar certo? Ou será outro fracasso? Com a fé de Deus dará certo, pois 2.10 na tarifa de passagem de um ônibus que não é usado nem 10 minutos direito é sacanagem.

#2e10ésacanagi
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115784236
http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2011/07/13/em-assembleia-estudantes-decidem-suspender-paralisacao-de-onibus-em-conquista/
http://danielviana.wordpress.com/2011/07/02/movimento-contra-o-aumento-da-tarifa-de-onibus-em-vitoria-da-conquista/

Primeiro transplante de orgão totalmente sintético foi um sucesso

 



Este marco aconteceu no hospital da Universidade Karolinska, na Suécia, e o paciente diagnosticado com câncer recebeu uma nova traqueia totalmente produzida artificialmente, sendo o primeiro transplante de um órgão totalmente sintético da história.

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias.

Segundo a Microsoft, usuários do sistema operacional devem fazer o quanto antes a transição para o Windows 7.

 Uma atualização publicada na última segunda-feira (11 de julho) por Stephen L Rose, no blog oficial do Windows, afirma que a versão XP do sistema operacional está com os dias contados. Segundo o autor do texto, o software deve perder o suporte estendido em menos de 1000 dias, motivo mais que suficiente para os usuários migrarem para uma versão mais atualizada.
 
O autor também defende a ideia de que aquilo que era a melhor opção há 10 anos não possui a mesma força atualmente, afirmando que o Windows 7 resolve muitos dos problemas encontrados na versão XP. A partir do dia 8 de abril de 2014, atualizações de segurança e revisões de código não estarão mais disponíveis para o sistema, o que deixará máquinas vulneráveis a qualquer ameaça que surja a partir desse momento.
Outro argumento em favor do abandono do Windows XP é o fato de que muitos desenvolvedores terceirizados não estão mais dando suporte ao produto. Com isso, a possibilidade de ocorrência de problemas de segurança ou incompatibilidade cresce, o que deve resultar em mais custos para os departamentos de tecnologia de informação de grandes companhias.

Sou tão nerd que...

 Sou tão nerd que quando fico excitado digo "onyx usou harden"

Sou tão nerd que quando compro roupas quero saber quais atributos vou ganhar

Sou tão nerd que no bebedouro, agua fria é mp e agua quente é hp

Sou tão nerd que quando vejo alguem com violão eu acho que é um bardo

Sou tão nerd que não durmo , entro em stand-by

Sou tão nerd que depois de uma gargalhada eu falo : lol

Sou tão nerd que quando alguem é mais rapido que eu,digo que esta usando speed hack

Sou tão nerd que nao fico pensativo, fico loading

Sou tão nerd que no meu aniversario vai abrir uma tela para distribuir pontos em skills

Sou tão nerd que não fico cansado, fico sem stamina

Sou tão nerd que na minha lapide quero escrito: RESPAWN in 5...4...3...2...1...

Óculos social é capaz de ler emoções no rosto do seu interlocutor

O acessório, que consegue ler e decodificar as principais emoções mostradas na expressão facial dos interlocutores, avisa quando a conversa está se tornando cansativa ou constrangedora.

Quem é tímido vai gostar dessa novidade: um óculos “social”, que é capaz de interpretar as emoções demonstradas pelo interlocutor através da leitura dos 24 pontos chave no rosto da pessoa. Após escanear as feições alheias, ele analisa os dados e emite um alerta para o seu usuário se a conversa não estiver agradando.
Desvende as emoções demonstradas no rosto do seu interlocutor

Funciona como um raio X social, com o qual é possível saber se o encontro, por exemplo, está indo bem ou se algo está incomodando o interlocutor. Dentre as feições que podem ser lidas estão o olhar confuso, uma expressão de aprovação e até um olhar concentrado de quem está prestando atenção. Os relatórios dessa leitura são feitos por meio de um fone de ouvido, e se algo estiver realmente indo mal na conversa, uma luz vermelha avisa que talvez o encontro não deva ir muito longe.
O protótipo foi construído pensando em ajudar as pessoas com autismo, que geralmente têm dificuldade em decifrar as emoções faciais dos seus interlocutores, e ainda não tem previsão de ser lançado no mercado.

WTF?


   No mundo tem o dobro de mulher do que homens, e ainda tem gente querendo gratinar com animal.

10 novelas da globo com 2 versões

1-Sinhá moça - 1986/2006
2-A moreninha - 1965/1975
3-Irmãos coragem - 1970/1995
4-Selva de Pedra - 1972/1986
5-Pecado Capital - 1975/1998
6-Anjo Mau - 1976/1997
7-O Astro - 1977/2011
8-Cabloca - 1979/2004
9-Ti Ti Ti - 1985/2010
10-Ciranda de Pedra - 1981/2008