Relógio conceitual possui todas as funções de um computador

Dispositivo possui tela touchscreen de 3,5 polegadas e teclado QWERTY que fica escondido na própria pulseira.

(Fonte da imagem: Tuvie)
Desenvolvido pelos designers Saharudin Busri, Mohd Nizam Najmuddin, Mohd Rohaizam, Mohd Tahar e Nuzairi Yasin, o WristPC tem tudo para se tornar realidade em um futuro próximo. O dispositivo atua como uma mistura entre relógio, smartphone e computador portátil e tem como objetivo tornar mais fácil o acesso a informações em qualquer lugar que o usuário esteja.


Japoneses desenvolvem sapato com ar condicionado

Acessório possui novo sistema de filtros de ar que promete eliminar umidade e calor dos pés do usuário.
(Fonte da imagem: Japan Trends)
Um sapato desenvolvido pela empresa Hydro-Tech promete tornar mais confortável a vida dos assalariados japoneses e acabar com o suor excessivo dos pés em dias quentes. Com o slogan “minha economia de energia começa a partir dos meus pés”, o produto usa uma nova tecnologia que filtra o ar, eliminando calor e umidade no processo.

Após prisões, hackers do Anonymous e LulzSec dizem estar de volta.

Autoridades dos EUA afirmam terem prendido nesta semana 16 pessoas suspeitas de envolvimentos com ataques, principalmente oo grupo Anonymous na tentativa de bloquear os sites PayPal e eBay.
 
(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)
Reuters. Por Jeremy Pelofsky - Depois de um breve hiato e da prisão de vários supostos "ciberativistas", dois grupos de hackers que reivindicaram a autoria de uma recente onda de vandalismo digital afirmaram estar de volta.

Link's da Semana

Hey, te conheço de algum lugar[Comédia noia]
Te conheço de algum lugar[Comédia noia]
Crueldade com os animais[100assunto] 
Pokémon[100assunto]
Teste psicológico[Daniel Viana]
Noticias que veremos em 2030[Daniel Viana]

32 Respostas a perguntas idiotas

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Teste a velocidade da sua internet


Sua conexão está deixando você com a pulga atrás da orelha? Tire suas dúvidas medindo a velocidade da sua internet.
O Brasil é um país emergente e que somente agora está investindo de verdade em infraestrutura. Isso faz com que a velocidade da internet ainda oscile bastante, deixando-nos em dúvida a respeito do quão rápida está a conexão.
O Teste sua velocidade é um serviço online que ajuda a sanar esse tipo de dúvida. O site realiza, em poucos cliques, uma série de testes visando avaliar a rapidez da sua ligação junto à rede mundial de computadores.

Físicos acham possível que um corpo esteja em dois lugares ao mesmo tempo.

Pesquisadores tentam constatar se o princípio da superposição quântica acontece em objetos maiores, de pelo menos 40 nanômetros de diâmetro.

Que a mecânica quântica é esquisita ninguém duvida. Um dos princípios mais intrigantes e que confirmam essa premissa é o da superposição quântica, ou seja, se uma partícula pode ir para uma ou outra direção, ela está indo para os dois lados ao mesmo tempo, até que você constate, com sucesso, onde ela está. Sim, é confuso mesmo. Mas, basicamente, é a superposição quântica que permite ao gato do experimento mental de Schrödinger estar vivo e morto ao mesmo tempo.

Cientistas descobrem planeta que pode ser habitável e que lembra cenário de Star Wars.

De aspecto rochoso, clima quente e com dois sóis, planeta pode ser próprio para colonização terrestre.
 
O "pôr dos sóis" de Tatooine pode ser realidade para seres humanos no futuro. (Fonte da imagem: LucasFilms)
Ainda estamos longe de deixar a Terra e partir em busca de outro planeta que proporcione condições adequadas de vida para os seres humanos, mas isso não impede os cientistas de sonharem. Pesquisadores do California Institute of Technology, nos Estados Unidos, descobriram recentemente o 55 Cancri F, mais um planeta que entra para a lista dos “potencialmente habitáveis”.

Pligus o que é?

Para aqueles que ainda não conhecem o Pligus ou mesmo possui pouca informação sobre essa plataforma, fiquem sabendo que ela é uma excelente opção de interação, principalmente em grupo. O Pligus é uma ferramenta criada por um brasileiro, Gustavo Scanferla, do Rio de Janeiro. Aos 17 anos, então ainda adolescente, Scanferla sonhava com uma plataforma que pudesse conversar com vários amigos ao mesmo tempo, por meio de áudio e vídeo. Na época ele não possuía conhecimentos necessários para idealizar seu projeto, no entanto, três anos após, o Pligus entrou no mercado, sendo hoje uma ferramenta mundialmente conhecida.

Notícia Urgente: Acidente no bairro Patagônia

Aconteceu um acidente na Av. Caxias do sul, perto da feirinha da patagônia.Um caminhão de caçamba de areia sem freio bate em uma cobertura de uma loja de magazine e derruba a cobertura,havia um carro "Golf" estacionado em frente a loja que foi lançado 2 metros para a sua esquerda, ao lado onde o caminhão estava.

Famosos de cera

Ser eternizado para sempre é o objetivo de qualquer pessoa. No caso dos artistas, isso se torna cada vez mais uma obsessão.
Um ponto alto da carreira de um famoso, especialmente os internacionais, é quando sua figura se torna uma estátua de cera e fica exposta no Museu Madame Tussauds. O local abriga a maior coleção de réplicas de celebridades.
O Madame Tussauds tem sua principal sede em Londres, na Inglaterra, mas possui mais oito filiais pelo mundo (Nova York, Washington, Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Xangai).
Confira nas imagens abaixo alguns famosos que viraram cera no museu.

Tablet caseiro montado por chinês de 17 anos

Um garoto chinês de 17 anos que criou seu próprio iPad, denominado por ele como iPad3. Zheng como é conhecido, decidiu montar manualmente seu próprio tablet, levando apenas duas semanas para produzi-lo. A construção do equipamento foi toda filmada, editada e colocada no site Youku, uma espécie de YouTube da China.

Pentágono admite ataque hacker em março

Pentágono admite ataque Hacker em março
O Pentágono admitiu que foi vítima de um ataque hacker. O ato ocorreu em março desse ano, para tanto, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos só reconheceu agora. Os crackers conseguiram roubar 24 mil arquivos do Pentágono e, pelas notícias, esta foi a pior invasão que uma organização militar sofreu nos Estados Unidos.
O ataque ocorreu em março e foi executado por um "Estado-nação" ainda não revelado, disse o subsecretário de Defesa William J. Lynn.  A ocorrência foi descrita por Lynn durante um discurso em que descreveria a nova ciberestratégia do Pentágono para poderem lidar com as possíveis violações de segurança de dados.
Lynn disse que os arquivos foram obtidos das máquinas de uma empresa que prestava serviços à secretaria de defesa, no entanto, o subsecretário não revelou o nome da empresa como também não especificou o conteúdo dos arquivos roubados, afirmou apenas que muitos deles tratavam-se de sistemas do Pentágono, como tecnologias de vigilância e aeronaves, protocolos de segurança de rede e sistemas de comunicação por satélite.
Não é a primeira vez que o Pentágono sofre um ataque semelhante a esse, em agosto do ano passado foi afirmado que em 2008 haviam sofrido um ciberataque. Em decorrência dos ataques, a defesa americana resolveu tratar a internet como um lugar que pode também ser usado para a guerra, deste modo os militares serão treinados e equipados para lidar também com possíveis ataques virtuais.


Leia mais no Oficina da Net: Pentágono admite ataque Hacker em março

Site para casados infiéis chega ao Brasil

O Ohhtel faz um grande sucesso nos Estados Unidos e, devido a grande procura pelos brasileiros, agora recebeu uma versão em português. A rede social é destinada às pessoas casadas que, não estão totalmente satisfeitas com seus conjugues e buscam uma relação extraconjugal.
Nos Estados Unidos o Ohhtel já possui mais de 1,3 milhões de usuários e a cada 30 segundo um novo realiza seu cadastro na rede social. O lançamento em português foi antecipado devido a grande procura. "Descobrimos que o Brasil está na lista dos cinco países do mundo que mais acessaram nosso site nos últimos dois anos, mesmo que os brasileiros ainda não pudessem usá-lo", disse Lais Ranna.
O site é totalmente gratuito para as mulheres e claro, é direcionado especialmente à elas. "A maioria dos homens casados têm um monte de opções para satisfazer suas necessidades sexuais discretamente. No Brasil, os homens costumam procurar os serviços de profissionais. Mas e as mulheres casadas? Agora elas podem ter encontros com segurança e discrição usando o Ohhtel.com, sem os riscos de serem pegas em bares, em relações no trabalho ou com pessoas próximas".
O Ohhtel foi criado para reunir homens e mulheres com interesses e condições em comum, são casados, não pretendem deixar o marido ou esposa e estão apenas buscando por encontros casuais, sem relação afetiva. "O site evita, por exemplo, os riscos de envolver-se com pessoas solteiras que buscam relações duradouras, ou com pessoas próximas do trabalho ou do círculo de amizades, onde algo pode sair errado", explica Lais Ranna. "A idéia é marcar um encontro que comece e termine no hotel", completa.


Leia mais no Oficina da Net: Site para casados infiéis chega ao Brasil

Microsoft deixa vazar imagem de suposta rede social

Na semana passada a Microsoft deixou vazar na Web uma página inicial que, ao que indica, será a sua nova rede social. O serviço já tem nome, o Tulalip, que é o nome dado a um grupo de tribos nativas americana, localizada perto de Redmond.
De acordo com os dizeres, o Tulalip  promete ajudar os usuários a “encontrar o que você precisa e compartilhar o que você sabe mais fácil do que nunca”. A rede social, ao aparecer na rede, estava com o domínio “SOCL.com”, que significa propriedade da Microsoft.
Na interface da rede social há botões localizados do lado direito que sugerem que os futuros usuários poderão usar o login do Facebook ou mesmo do Twitter. Para quem já ficou curioso com a possível rede social, infelizmente ela saiu do ar pouco tempo depois da publicação.
O site que descobriu o Tulalip na Web, o Fusible.com, entrou em contato com a empresa solicitando alguma informação sobre a rede social, no entanto, os detalhes não foram revelados. Apenas a mensagem: "O 'SOCL.com' é um projeto interno de uma equipe da Microsoft Research e foi publicado na web por engano".
Agora nos resta esperar e ver se realmente foi um engano ou está por vir mais uma rede social. Nós estamos de olho!

Como aumentar a velocidade da internet no Windows 7

Hoje vou ajudar a otimizar a internet no Windows 7, sei que tem muita gente que sofre com este problema, mas espero que este tutorial facilidade um melhor acesso na sua internet.



Etapa 1


Vá ao menu do windows 7, procure acessórios na parte superior do menu, e aperte em executar. (caso tenha dificuldade de achar, pressione Alt Gr + Ctrl + Del, no gerenciador de tarefas do windows, aperte Nova Tarefa)

Como Aumentar a Velocidade da Sua Internet no Windows XP Professional.


Ao que parece o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível (em português, 20% da velocidade da sua conexão com a Internet) para si e esta é uma das razões pelas quais você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional.


.

Ao que parece o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível (em português, 20% da velocidade da sua conexão com a Internet) para si e esta é uma das razões pelas quais você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional. Neste pequeno tutorial nós o ensinaremos a corrigir este problema de modo a aumentar a velocidade da sua Internet. Note que esta dica só funciona no Windows XP Professional. Além disso, algumas pessoas afirmam que esta dica não passa de puro mito. Deixamos esta dica aqui para que você mesmo teste e veja se ela realmente melhora ou não a velocidade da sua conexão com a Internet.

Veja também:
- Como aumentar a velocidade da internet no Windows 7

Para corrigir este problema, siga os seguintes passos:

Como integrar MSN com Twitter e Facebook

Com a grande ascensão das redes sociais a tendência é a integração com todos os programas que envolvem o meio, não poderia ser diferente com o conhecido Windows Live Messenger, popularmente chamado de MSN.





Com a grande ascensão das redes sociais a tendência é a integração com todos os programas que envolvem o meio, não poderia ser diferente com o conhecido Windows Live Messenger, popularmente chamado de MSN. Ele permite integrar o usuário com outros serviços da internet como Facebook, Twitter, MySpace, Wordpress, Flickr, Linkedin entre outros. Deste modo, o usuário que tenha cadastro nessas redes sociais consegue ver, a partir do próprio programa, atualizações e ainda pode fazer postagens.

Sabemos que grande parte das pessoas que utilizam a internet costumam deixar o MSN ligado e ainda alguma rede social em aberto. Sempre que possível, costuma dar uma “twittada” ou postar algo no Facebook. Então, a grande facilidade agora é integrar o MSN a uma das redes sociais.



Integrando o Twitter no MSN


O TwitOnMSN é um serviço que permite realizar essa integração. O usuário precisa apenas adicionar um “contato” e confirmar a autorização na sua conta do Twitter. Inicialmente veremos, através de um tutorial com realizar o processo de integração entre MSN e Twitter. Confira abaixo:

Para descrontrair : e se as pessoas falassem com gírias da internet na vida real...


Juvêncio é um rapaz antenado com tudo o que acontece na web. O jovem iniciou um curso técnico em informática quando tinha 15 anos e se apaixonou pela vida online. Depois disso, encontrá-lo se tornou cada vez mais fácil.
Quando não está dormindo ou na escola, o garoto passa o restante do dia na frente do PC. Ele costuma ocupar seu tempo jogando os games mais quentes do mercado, atualizando seu blog sobre manutenção de computadores ou interagindo com seus amigos (alguns deles virtuais) nas redes sociais. Raramente, alguém o vê AFK.

Reporter leva um banho de água

<a href='http://video.msn.com?vid=21df9a4f-d105-4a58-aeb1-ef7e9f87e70c&mkt=pt-br&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Repórter toma um banho ao vivo na TV' >Vídeo: Repórter toma um banho ao vivo na TV</a>

Tv globinho ganha novo formato nesta segnda (18)

http://i2.r7.com/globinho-hg.jpg
Os novos apresentadores da TV Globinho, Letícia Navas e Emilio Eric. Infantil da Globo muda a partir desta segunda (18)
O programa infantil TV Globinho ganha novos apresentadores a partir desta segunda-feira (18).
Estreantes em TV, Letícia Navas e Emilio Eric vão comandar a atração, que agora abordará temas da atualidade de forma educativa e ao mesmo tempo bem-humorada.
É o que promete o diretor do infantil, Eduardo Xocante.
- Tentaremos unir conhecimento e diversão.
Esportes, ecologia, curiosidades, estilos musicais, ciência e tecnologia estão entre os assuntos que serão tratados diariamente para que a garotada se atualize e fique por dentro dos principais acontecimentos.
Letícia Navas adianta que a linguagem será bem simples.
- Neste novo formato, com uma linguagem bem simples, teremos um jeito divertido de mostrar para a galerinha que assiste à TV Globinho coisas curiosas sobre nosso mundo.
Emilio Eric completa:
- Falaremos sobre assuntos alternativos e muito legais nos programas.

O tema do primeiro programa será o ar. A dupla de apresentadores explicará de forma lúdica quais são as substâncias presentes nele e falarão sobre a sua composição em outros planetas.
Já o segundo episódio será sobre o surfe. Letícia e Emilio mostrarão para os telespectadores diferentes versões para a criação do esporte e ensinarão os nomes das manobras.

Emilio está empolgado com a parceria com Letícia.
- Ela é muito legal e talentosa. Tem tudo para dar certo.