Sou tão nerd que...

 Sou tão nerd que quando fico excitado digo "onyx usou harden"

Sou tão nerd que quando compro roupas quero saber quais atributos vou ganhar

Sou tão nerd que no bebedouro, agua fria é mp e agua quente é hp

Sou tão nerd que quando vejo alguem com violão eu acho que é um bardo

Sou tão nerd que não durmo , entro em stand-by

Sou tão nerd que depois de uma gargalhada eu falo : lol

Sou tão nerd que quando alguem é mais rapido que eu,digo que esta usando speed hack

Sou tão nerd que nao fico pensativo, fico loading

Sou tão nerd que no meu aniversario vai abrir uma tela para distribuir pontos em skills

Sou tão nerd que não fico cansado, fico sem stamina

Sou tão nerd que na minha lapide quero escrito: RESPAWN in 5...4...3...2...1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar oque você achou do Post