Insensato: Sem banho, Léo é chamado de porco por Norma

SÃO PAULO - As coisas estão ficando cada vez piores para Léo (Gabriel Braga Nunes). Agora que ele é prisioneiro de Norma (Glória Pires) terá que se submeter às ordens dela. No capítulo deste sábado (2) em “Insensato Coração”, ele vai penar ainda mais nas mãos de Norma.
Depois de dias trancado no canil, Léo é chamado por Norma. “Mas que cheiro é esse?!”, pergunta ela, quando o jovem chega à sala. “Do que você está falando?”, questiona ele.

“Do seu cheiro. Que cara de pau vir à sala neste estado! Está fedendo feito um bicho! Não sabe que quando chamam empregado na área social tem que se apresentar direito. Onde é que você vivia antes de vir para cá? Animal!”, dispara Norma, vingativa.
“Olha o estado em que você está, que coisa nojenta!”, diz ela, colocando um espelho na frente do golpista.
Léo diz que no seu quartinho não tem chuveiro, mas Norma grita e fala para ele voltar apenas quando estiver com banho tomado e roupas limpas: “Não é pra você ficar bonitinho, não. É porque eu não aguento tratar com empregado porco”.
Enquanto Léo sai da sala, Norma chama Ismael (Juliano Cazarré): “Entra, Ismael. Agora deixa ele sofrer mais um pouco no quartinho. Só de noite põe para tomar banho e traz aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar oque você achou do Post