Lançamento de iPhone 5 em outubro

Apple a procura de profissional capaz de garantir a segurança de seus produtosAo que tudo indica o iPhone  5 será lançado em outubro. Após várias especulações sobre a data, esta parece que realmente é a correta. Dia 21 de outubro a Apple  deverá apresentar ao mundo seu mais novo modelo de iPhone.
Há fortes evidências que a data  está correta. Em primeiro, um documento da Sprint, uma operadora de celular americana, já marcou a data de lançamento do aparelho para a primeira semana de outubro; em segundo, a maior loja de produtos especializados de gadgetes também reservou um espaço para algum produto do ramo próximo ao smartphone da Apple e por terceiro, uma empresa de telefonia da Alemanha já está enviando e-mails de reserva do novo iPhone com data para outubro.
A Apple manter segredo sobre seus lançamentos, mas as evidências só levam a crer que o mês realmente já foi definido. A data, obviamente, não foi confirmada pela Apple. Agora nos resta esperar, pelo jeito por pouco tempo!



Leia mais no Oficina da Net: iPhone 5 em outubro

Um comentário:

  1. Qual será o visual do novo Iphone?  Estou curioso.
    Como o crescimento absurdo na venda de Iphones, as empresas de desenvolvimento de sites deveriam se atentar a isso e desenvolver projetos compatíveis com o browser do Iphone.

    ResponderExcluir

Pode falar oque você achou do Post